Entretenimento

Ator Lee Thompson Young morre aos 29 anos

Da Redação ·
Lee Thompson Young na série "Rizzoli & Isles" (Foto: Divulgação)
fonte:
Lee Thompson Young na série "Rizzoli & Isles" (Foto: Divulgação)

O ator Lee Thompson Young foi encontrado morto nesta segunda-feira (19), aos 29 anos. Ele era conhecido por estrelar a série "The famous Jett Jackson", do Disney Channel, de 1998 a 2001. O agente do ator disse ao site TMZ que ele cometeu suicídio. Ele foi encontrado morto pela polícia em sua casa na área de North Hollywood, depois que seus colegas da série dramática "Rizzoli & Isles", do canal a cabo TNT, telefonaram às autoridades para dizer que ele não havia aparecido para trabalhar.

O representante do artista divulgou uma nota ao site TMZ: "É com grande tristeza que anuncio que Lee Thompson Young tragicamente tirou sua própria vida nesta manhã. Lee era mais que apenas um jovem ator brilhante, ele era uma maravilhosa e generosa alma cuja falta será realmente sentida".

A série "The famous Jett Jackson" foi produzida pela Disney de 1998 a 2001, com Lee no papel principal do herói adolescente Jett Jackson.

O programa de TV se tornou popular entre os jovens dos EUA e teve participação especial deBritney Spears em um episódio de 1999, e do Destiny's Child, ainda com Beyoncé, em 2001.

Entre os filmes em que Lee Thompson atuou, estão "Redemption: The Stan Tookie Williams story", com Jamie Foxx (pelo qual Foxx ganhou um Globo de Ouro), e "Tudo pela vitória", ambos de 2004.

Lee Thompson também participou da alguns episódios da série "Smallvile", como o personagem Victor Stone, e de "Scrubs", como Dereck. Atualmente, ele interpretava o detetive Barry Frost na série policial "Rizzoli & Isles".

continua após publicidade

Fonte: G1