Entretenimento

Paloma será internada em clínica psiquiátrica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paloma será internada em clínica psiquiátrica
fonte:
Paloma será internada em clínica psiquiátrica

Após ser presa por tráfico internacional de drogas, Paloma (Paolla Oliveira) vai sofrer muito na cadeia, segundo informações do blog de Patrícia Kougut. Desesperado,  César (Antonio Fagundes) pedirá ajuda ao advogado Rafael (Rainer Cadete) para resolver o caso. "Já preparei a petição com o pedido de liberdade provisória. Mas o mais importante é que o processo chegue logo ao juiz. Pode demorar ou não. Mas eu vou lutar para que isso aconteça ainda hoje. No caso da Paloma, como ela é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho conhecido, há uma chance maior", explicará o advogado.

continua após publicidade

Logo o processo chegará às mãos do juiz e ele marcará uma audiência para o dia seguinte. César, Bruno (Malvino Salavdor) e Félix (Mateus Solano) irão ao presídio dar a notícia a Paloma. Durante a conversa, o médico acusará o corretor de ter colocado o pacote com drogas na mala da namorada e terá início um bate-boca. O vilão aproveitará a confusão para dar um de bom moço e tirar a moça do local.

continua após publicidade

Fonte: http://www.ibahia.com
 

O que ela nem imagina é que vai servir de isca para mais uma armação de do irmão. Dessa vez, o vilã vai alegar que a irmã passa por problemas mentais e conseguirá fazer com que o juiz ordene a internação da pediatra numa clínica psiquiátrica. Para tal, pedirá ajuda a Glauce (Leona Cavalli). Ela dará uma ótima ideia para os planos do vilão:

"Eu te consigo a ficha médica da Paloma. Até mesmo o registro da entrada dela no hospital, logo depois do parto que ela teve na rua. Mas você pode conseguir uma coisa ainda melhor. Os dados do processo entre ela e o Bruno, quando ela sequestrou a Paulinha (Klara Castanho). O DNA falso. Você pode dizer que ela sequestrou a menina porque criou uma fantasia de que era filha dela", explicará.
 

continua após publicidade

O administrador ficará animado e falará com Rafael, que o orientará a sugerir logo uma clínica específica ao juiz. Félix, então, visitará um local conhecido por métodos radicais. "Eu preciso internar a minha irmã, Paloma. Ela tem delírios, está fora de si, enfim, agora se meteu em complicações com a Justiça e está presa. Caso o juiz permita, eu queria trazer a minha irmãzinha, o meu doce, para cá. Eu escolhi a sua clínica porque usa métodos muito tradicionais. A senhora pode acolher a minha irmãzinha? Arruma um lugar para ela? Se precisar, eu peço de joelhos!", dirá à diretora.
 

Com tudo acertado, Félix convencerá César e Pilar (Susana Vieira). "Como eu te disse, papi, estive pensando num jeito de ajudar a minha irmãzinha, o meu doce. Eu já soube de muitos casos parecidos com o da Paloma. Eu tenho certeza de que, se todos nós falarmos para o juiz que ela está sofrendo de algum tipo de desequilíbrio mental, ele vai ser mais complacente", dirá ele.