Entretenimento

Milene Domingues e Zidane apresentam reality show

Da Redação ·
Milene e Zidane comandarão  o Football Cracks
fonte: Fuxico
Milene e Zidane comandarão o Football Cracks

Um convite profissional mudou os planos de Milene Domingues. A ex-jogadora, que desembarcou no Brasil em fevereiro, com o filho Ronald – fruto de sua união com o jogador Ronaldo –, acaba de retornar a Madri, na Espanha. Lá, ela vai apresentar o reality show Football Cracks, ao lado do ex-craque francês Zidane.
 

continua após publicidade

A atração – que segue o formato do Joga 10, exibido no Brasil pela Band, sob o comando de Dunga e Zagalo – tem como objetivo encontrar um ‘camisa 10’. O programa será transmitido na internet 24 horas por dia, pelo www.crackstv.com , onde acontece uma seleção que escolhe novos craques em 20 cidades de 14 países da Europa.
 

Segundo Leonardo Domingues, irmão e assessor de Milene, ela retorna a São Paulo no próximo dia 8 para passar o Dia das Mães ao lado do filho e participa do Altas Horas, da Globo. Mas em 13 de maio, Milene volta à Espanha.
 

continua após publicidade

“A agenda da Milene está corrida. Por isso, o Ronald ficará com sua família aqui em São Paulo, onde estuda. Milene também deve fazer a cobertura da Copa pelo programa Fútbol es Fútbol, da Telemadrid, onde ela ainda atua como comentarista. Só em setembro ela e o Ronald devem retornar à Espanha”, conta Leonardo Domingues.