Entretenimento

Novela mexicana coloca SBT na vice-liderança

Da Redação ·
 A novela estreiou no final de abril
fonte: Fuxico
A novela estreiou no final de abril

Ela estreou de mansinho, sem alardes, em 19 de abril no SBT. E não é que na quarta-feira (28), a novela mexicana com o titulo engraçado de As Tontas Não Vão ao Céu (Las Tontas no Van al Cielo) ficou em segundo lugar no Ibope.  

continua após publicidade

Exibida na faixa vespertina do canal de Silvio Santos, das 16h04 às 16h58, a trama da Televisa, segundo o Ibope consolidado na Grande São Paulo, marcou ontem média de 6 pontos e pico de 8. Na mesma faixa de horário, a Globo (exibindo a Copa Libertadores) ficou com 15 e a Record (no ar com o Tudo a Ver) marcou 5.  

Las Tontas no van al Cielo (no Brasil As Tontas não vão ao Céu) é o título de uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e transmitida pelo Canal de las Estrellas, entre fevereiro de 2008 e agosto de 2008. É protagonizada pelos atores Jacqueline Bracamontes, Valentino Lanus e Jaime Camil.  

continua após publicidade

A história

Candy está prestes a casar com Patricio, seu amor de toda a vida, mas na despedida de solteiro ele se envolve com Alicia, irmã de Candy. Depois da cerimônia religiosa, Candy vê Patricio e Alicia se beijando,. Ela decide viver na cidade de Guadalajara com seu tio Meño. Candy pede ao tio que diga a todos que está morta. Feito isso, todos acreditam. Santiago é um cirurgião plástico casado com Paulina: ela está grávida mas nunca deixa de trabalhar, fato que irrita Santiago. Quando a pequena Rocío nasce, Paulina vai trabalhar em Nova York, abandonando marido e filha.  

Candy tem um filho que batiza como Salvador Chava e pensa em trabalhar no restaurante do tio Meño, que é homossexual e foi expulso da família por ter essa opção sexual. Sete anos depois do fracassado casamento de Candy, ela continua vivendo em Guadalajara e se torna treinadora da equipe de futebol de seu filho.  

continua após publicidade

Patricio acaba casando com Alicia, irmã de Candy. Mas ela se irrita constantemente devido ao fato de Patricio não esquecer Candy. Santiago abre uma clínica na cidade de Guadalajara, onde conhece Candy no edifício em que ambos trabalham.  

Patricio vai viver também em Guadalajara, onde descobre que Beto um filho que teve antes de ser noivo de Candy: Beto. Patrício, então, fica cada vez mais próximo de Candy novamente. E daí toda a história de amor recomeça.