MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

"Acharam que eu era prostituta", diz modelo

Depois de ter denunciado um suposto esquema de prostituição no programa "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, a modelo Priscila Vilela, 24 anos, concedeu entrevista ao F5 Entretenimento e disse que não quer mais trabalhar na televisão.  "Na televisão, eu

Da Redação

·
"Acharam que eu era prostituta", diz modelo
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2013, 14:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:26:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de ter denunciado um suposto esquema de prostituição no programa "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, a modelo Priscila Vilela, 24 anos, concedeu entrevista ao F5 Entretenimento e disse que não quer mais trabalhar na televisão.

"Na televisão, eu não quero mais trabalhar. Só contratam modelos 'ficha rosa' mesmo", disse, referindo-se a profissionais que fazem sexo por dinheiro.

De acordo com ela, o diretor do programa, Rafael Paladia, afirmou que é comum contratar prostitutas em outros programas da emissora. "Só porque faço trabalho como modelo e já desfilei de lingerie, acharam que eu era prostituta", disparou.

Priscila Vilela publicou um vídeo no YouTube no qual cobra a direção do programa por um cachê, que segundo ela, não foi pago. Ela participou do "Teste de Fidelidade" no último dia 14 de julho e recebeu apenas metade do combinado. Na ocasião, ela interpretou a sedutora que induz o homem a trair a suposta esposa.

Em resposta, o canal afirmou que o cachê foi "regularmente pago, conforme recibo assinado, em poder da produção" e que "serão adotadas as medidas judiciais cabíveis".

A modelo afirma que ainda falta a segunda parcela de R$ 500, referente à gravação do embate entre a namorada traída, o namorado e a sedutora no palco do programa de João Kléber.


Com informações do F5 Entretenimento/Bonde

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: ""Acharam que eu era prostituta", diz modelo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!