Entretenimento

Lindsay Lohan tira sarro de Kristen Stewart

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lindsay Lohan tira sarro de Kristen Stewart
Lindsay Lohan tira sarro de Kristen Stewart

Lindsay Lohan tirou sarro de Kristen Stewart. A atriz, de 27 anos, zomba a atriz de Crepúsculo em uma prévia do episódio de Chelsea Lately, que irá ao ar na noite desta segunda-feira (5), no canal pago E!.

"Eu estou empolgada que Kristen Stewart tenha finalmente, você sabe, mostrado alguma emoção”, brincou ela, após ter discutindo um incidente recente em que a morena foi vista gritando com um fotógrafo.

Quando os outros apresentadores fizeram expressões de choque, Lindsay voltou atrás dizendo: "Não, eu realmente amo ela. Ela é ótima. Eu sou uma fã da Kristen Stewart."

No entanto, a estrela em seguida, satirizou, mais uma vez, a atriz, brincando sobre as polêmicas fotos dela beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, as quais acabaram com o casamento dele e com o relacionamento dela com Robert Pattinson, quando foram divulgadas. Ela riu: "Eu só digo isso, é claro que ela odeia fotógrafos - eles tiram uma foto dela beijando um homem casado em um Mini Cooper."

Enquanto isso, aguarda-se a performance de Lindsay sobre os próprios problemas no novo reality show produzido por Oprah Winfrey, e um vídeo recente que mostra a apresentadora famosa sondando a ruiva com algumas perguntas indelicadas em seu programa de entrevistas. Oprah pergunta, "Você é uma viciada?", e depois, "Como você se sente sendo um adjetivo e um verbo para 'estrela jovem que deu errado'?"

Lindsay ainda filmará um documentário, de oito capítulos para o canal de televisão OWN de Oprah, pelo qual ela teria recebido um pagamento de R$ 4,6 milhões.

continua após publicidade