Entretenimento

Tereza diz para Marcos que sempre o amou

Da Redação ·
Tereza diz para Marcos que sempre o amou
fonte: Globo.com
Tereza diz para Marcos que sempre o amou

O encontro entre Mia, Isabel, Luciana e Bruno, na produtora, é longo, claro, pois o assunto é delicado. As três acabam demorando mais do que imaginavam e quando Tereza volta à casa amarela e não encontra as filhas, fica um pouco perdida. Assim que ela resolve ir embora, Marcos a impede. Pela primeira vez em muito tempo, ex-marido e ex-mulher estão no mesmo ambiente, podendo conversar livremente, sem filhos ou outras pessoas para atrapalhar.

continua após publicidade

Marcos comenta que está descobrindo a casa amarela. Tereza se surpreende e relembra que, no passado, o marido não gostava de ficar em casa com a família, apenas quando ofereciam jantares ou festanças para muitos amigos. Marcos nem tenta rebater a crítica de Tereza. E agora que abriu o baú da memória, ela parece não querer parar. Continua a falar sobre como se sentia quando vivia com ele, sobre quantas vezes suspirou sentindo falta da companhia do marido.

continua após publicidade

Marcos responde que, pelo visto, nunca a fez feliz. Mas surpreendentemente ela diz o contrário. Sempre altivo e irônico, Marcos abre a guarda e diz que lamenta tê-la feito sofrer. Em meio às lembranças e emoções do momento, ela afirma para o ex-marido: “Sempre te amei”. De repente, Tereza se dá conta que pode ter revelado mais do que gostaria e resolve ir embora. Marcos até tenta segurá-la, em vão. Ela foge e deixa o novo Marcos suspirando.