Entretenimento

Amy Winehouse surge recuperada em performance de seu pai

Da Redação ·
 Amy e o pai Mitch
fonte: Reprodução
Amy e o pai Mitch

Amy Winehouse tem uma excelente capacidade de recuperação. A cantora costuma superar rapidamente suas crises, porres e tombos. A última prova foi na noite dessa terça-feira (27).

continua após publicidade

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Amy surgiu em um evento para prestigiar uma performance de seu pai, que agora se arrisca no microfone, e ela estava com ótima aparência, recuperada do acidente do fim de semana. Amy levou um tombo no sábado (24), em sua casa em Londres. Teve fraturamento de costelas e um corte no rosto, mas não havia nem sinal disso na noite de terça.

continua após publicidade


Ela estava acompanhada da afilhada Dionne Bromfield, e ambas aplaudiram a apresentação de Mitch, o pai da cantora. O ex-motorista de táxi está investindo na carreira de cantor e acaba de gravar um álbum de covers, "Rush of Love" - que será lançado em 7 de junho.

A noite seguia glamourosa, até que Amy voltou à velha forma: a cantora trocou de roupa no meio da festa, passando de um visual mais chique para um look jeans e camiseta. Depois ela foi para um pub com um amigo e acabou abordada por um tresloucado fã, que não sossegou enquanto não beijou Amy, além de carregá-la no colo