Entretenimento

Ellen estapeia Isabel na festa de Lu e Miguel

Da Redação ·
 Ellen vai finalmente enfiar a mão na cara de Isabel
fonte: Globo.com/ExtraOnline
Ellen vai finalmente enfiar a mão na cara de Isabel

Daniele Suzuki vai ter o gostinho de vingança que tanto queria para sua personagem em “Viver a vida”. Ellen vai finalmente enfiar a mão na cara de Isabel (Adriana Birolli), depois de uma discussão durante a despedida de solteiro de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano).

continua após publicidade

A médica vai ao banheiro da casa amarela e é seguida por Isabel. “Vim para ter certeza de que você não pegaria nada da casa. Já que tem talento pra tirar o que é dos outros”, ironiza ela, referindo-se a Ricardo (Max Fercondini), que a trocou por Ellen.

continua após publicidade

A briga continua, num nível quase infantil, até que Isabel eleva o tom: “Você é reprimida. Daquelas que só transam no escuro, mas são doidas para experimentar uma orgia. E se traveste de anjinho atrás de um jaleco”. A médica xinga a megera de cachorra e ouve mais desaforos: “Sabe que por tudo que o Ricardo me falava comecei a desconfiar que você fosse frígida?”. É aí que Ellen dá um tapa na cara de Isabel, que por sua vez voa no cabelo da médica.

continua após publicidade

As duas rolam no chão até que Ariane (Christine Fernandes) e Mia (Paloma Bernardi) chegam para apartar a briga. Ellen ainda consegue dar mais dois sonoros tapas em Isabel: “Esse é por você ter nascido. E esse outro para você sumir da minha vida!”. Só aí Ariane e Mia finalmente seguram as brigonas, a essa altura borradas e descabeladas. A cena está prevista para ser exibida na próxima terça-feira.