Entretenimento

Affair de Tony Salles fecha camarote para assistir a show

Da Redação ·
Crédito da foto - noticias.bol.uol.com.br
fonte:
Crédito da foto - noticias.bol.uol.com.br

Kamyla Simioni, suposto affair de Tony Salles, continua aproveitando os seus dias de fama. Ela chegou de Belo Horizonte na quinta-feira, 1, e aproveitou a noite na companhia da irmã, Yamani Simioni, na Via Marquês, em São Paulo. Por lá, fechou um camarote para ter mais privacidade e curtir um show de pagode.

continua após publicidade

Com um vestido curto e decotado, ela chamou a atenção dos homens do local e ainda posou para fotos com alguns fãs.

Traição

continua após publicidade

Recentemente, Kamyla postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
 

confira também

Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente. Procurada para falar sobre as imagens, a jovem de Belo Horizonte, que diz ser empresária do ramo da saúde, revelou que elas foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento da ex-morena do Tchan no reality show "A Fazenda", e que ela e o baiano se conhecem há seis anos.

continua após publicidade

Tony Salles dá sua versão

Tony Salles, por sua vez, admitiu que teve um affair com a mineira . O cantor, que é casado há 11 anos com Scheila - com quem tem uma filha de 3 anos, Giulia -, postou uma foto ao lado da mulher para ilustrar seu desabafo e questionou: "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?".

Mineira se revolta e promete contar mais

Logo após a publicação do desabafo de Tony Salles pelo EGO, Kamyla Simioni resolveu responder ao cantor por uma rede social e ainda fez uma ameaça. "Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio...", devolveu.