Entretenimento

Ex-amante de Tony Salles é acusada de tráfico de drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-amante de Tony Salles é acusada de tráfico de drogas
fonte:
Ex-amante de Tony Salles é acusada de tráfico de drogas

Parece que as polêmicas em torno de Kamyla Simioni, amante de Tony Salles, esposo de Scheila Carvalho, estão se agravando. Dessa vez foi descoberto que a morena é acusada pelo Ministério Público de se envolver com tráfico de drogas.

continua após publicidade

De acordo com o Radar Oficial, a morena foi intimada pela 2ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte em agosto do ano passado para prestar esclarecimentos dos bens que possui. Na época da acusação Kamyla teve a muitos de seus bens apreendidos e bloqueados, uma picape L200, jóias, dinheiro, etc. Segundo a moça, sua família é muito conhecida em Belo Horizonte e ela realmente vive uma vida de ostentação. 

“Minha família é muito conhecida em BH. Eu ostento muitos bens materiais e fui alvo de uma investigação. Tentaram me acusar de um crime que eu não cometi porque queriam grana. Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça," disse ela em seu depoimento. 

continua após publicidade

Para sua defesa, Kamyla escolheu nada mais nada menos que Ércio Quaresma, ex-advogado do goleiro Bruno. A morena conseguiu, com a ajuda de Ércio, se defender das acusações do MP e provou sua inocência. "Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida. E me restituíram de tudo. Até meu dinheiro o juiz mandou devolver com juros e correção monetária," disse ela. 

O que não podemos deixar de relembrar é que o advogado da moça, enquanto era defensor do ex-goleiro Bruno, foi suspenso pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil por fazer uso de crack. O vício, assumido pelo próprio advogado, foi descoberto através de um vídeo gravado em que ele aparecia consumindo a droga.

Fonte: http://www.dm.com.br