Entretenimento

Atriz experimentou calcinha cosmetível e comprou vibrador

Da Redação ·
 Atriz disse que se identifica com o filme Sex and the City
fonte: Do G1.com
Atriz disse que se identifica com o filme Sex and the City

Ingrid Guimarães está a todo vapor! Além de estar de volta como a personagem Leandra Borges, a atriz vai protagonizar o filme “Sex Delícia”, de Roberto Santucci, e revela que já passou por poucas e boas por conta do longa.
 

continua após publicidade

“É um filme com o qual me identifico. Experimentei várias coisas, como calcinha comestível, e juro que não achei a menor graça. Como faço parte da geração ‘Sex and the City’, comprei um vibrador também, mas só pra ver como é que é. Todo mundo faz!”, garante a loira.
 

A atriz já gravou dois episódios da nova temporada de Leandra Borges, que vai ao ar no "Fantástico", no Dia das Mães, 9 de maio. Para dar aquele gostinho, Ingrid conta que a modelo engravidou porque ficou com inveja da top Gisele Bündchen e vai ensinar as meninas a se produzirem para a Copa do Mundo. Mas ela já adiantou uma dica...
 

continua após publicidade

“Sempre usar verde nas partes mais cheinhas do corpo, porque amarelo engorda pra caramba!”, brincou.
 

E é claro que Ingrid curtiu o capítulo dedicado às mamães de um jeito especial, por conta da filhota de sete meses, Clara. “Estou apaixonada por ela, nasci pra ser mãe. Até a carinha de fazer cocô eu acho linda!”, disse toda coruja. Ingrid revelou que ainda amamenta Clara, e acredita que esse foi um dos motivos para ter voltado à forma tão rapidamente.
 

“Realmente me cuidei, fiz ginástica, tomei cuidado com a alimentação. Mas amamentar ajuda bastante a emagrecer”, esclareceu.