Entretenimento

Geisy Arruda lança coleção de vestido

Da Redação ·
 Estudante foi hostilizada por usar vestido curto
fonte: G1.com
Estudante foi hostilizada por usar vestido curto

A estudante Geisy Arruda, hostilizada por ir à universidade com um vestido rosa curto em outubro do ano passado, lança nesta quinta-feira (29), na capital paulista, uma coleção com seis modelos da peça de roupa que a deixou conhecida. Chamada “Rosa Divino”, a coleção de vestidos terá preços populares. Um dos modelos é semelhante ao que provocou a polêmica. “Tem um modelo que é muito parecido com o polêmico da faculdade. Esse é surpresa. Vou abrir o evento com ele”, afirmou.
 

continua após publicidade

No lançamento, marcado para a noite desta quinta-feira, todas as peças serão rosa e as modelos, “mulheres comuns”. “As minhas modelos são totalmente diferentes do que a sociedade impõe esteticamente para vender um vestido. Vão ser mulheres comuns, de várias idades. Eu fico indignada com o fato de que, para ser aceita na sociedade, você precisa ser magra igual a Gisele Bündchen”, afirma a estudante. A modelo principal da coleção será a mãe de Geisy.
 

Ela conta que levou de três a quatro meses para fechar os seis modelos. Geisy teve a ajuda de uma equipe de estilistas e costureiros, mas diz que cuidou pessoalmente dos detalhes. “Eu fui várias vezes ao Brás atrás de tecido, de cor de botão, de linhas”, afirmou. São oito pessoas que trabalharam na confecção dos vestidos antes do lançamento.
 

continua após publicidade

As peças serão comercializadas em pontos de venda no Bom Retiro e na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, segundo a estudante. A coleção também será comercializada no site oficial de Geisy. Uma das preocupações dela foi com o preço. “A ideia é que o vestido seja bem baratinho, que as mulheres possam usar e se sentir bem. É para a dona de casa, para a pessoa que estuda, trabalha”, explica.
 

Geisy disse que, na festa de lançamento, o rosa predominará nos modelos, mas outras cores serão disponibilizadas nas lojas. “[O rosa] é uma marca registrada. É uma cor que eu gosto muito”, afirmou. Em relação ao comprimento, ela afirma que os vestidos terão um modelo padrão, perto do joelho, e a pessoa poderá ajustar como preferir. “Os meus são mais justos”, comenta. Por causa da limitação de espaço, o lançamento será apenas para convidados. A iluminação da festa será, claro, em tons de rosa.