Entretenimento

Apucaranense vence Miss Teenager Paraná 2013

Da Redação ·
Larissa Marezi recebeu a faixa de Miss Teenager Paraná 2013 no último sábado, em Maringá
fonte: BMW Eventos
Larissa Marezi recebeu a faixa de Miss Teenager Paraná 2013 no último sábado, em Maringá

No auge de seus 15 anos, a apucaranense Larissa Marezi não precisa se esforçar para chamar a atenção por onde passa. Dona de longas madeixas castanhas, a morena de 1,74 de altura e 58 quilos recebeu no último sábado o título de Miss Teenager Paraná 2013. O concurso aconteceu no Teatro Calil Haddad, em Maringá, sob o comando da BMW Eventos. Larissa disputou o título com outras 33 garotas de diversos municípios paranaenses. “Foi uma experiência maravilhosa. Não fui pensando que poderia ganhar esse concurso”, confidencia.
Para a apucaranense, estudante do 2º ano do Ensino Médio, o título de Miss Teenager Paraná é resultado do apoio dos pais Maria Regiane Cristino e Rogério Marcos Marezi e das orientações da promotora de eventos Marlene Capelanes. É claro, que para estar sempre linda, ela também segue uma alimentação regrada e pratica exercícios físicos quase todos os dias da semana. “Dieta e academia são essenciais para ficar com o corpo em dia”, diz orgulhosa da boa forma.
A apucaranense terá a oportunidade, em breve, de disputar o Miss Teenager Brasil 2013. O próximo concurso ainda não tem data marcada, mas é organizado pela mesma empresa que realizou o Miss Teenager Paraná, a BMW. “Vou me cuidar ainda mais para o próximo evento. Vencer esse concurso, agora, é um sonho”, afirma.
Larissa nasceu em Londrina, mas veio com os pais para Apucarana quando ainda era bebê. O interesse por concursos de beleza surgiu em 2011, quando ela recebeu a faixa de Garota Fashion Apucarana. Um ano depois, a bela estava novamente na passarela do Miss Princesa Apucarana 2012 e novamente levou a melhor, vencendo mais um concurso. Neste período, Larissa também fez curso para se tornar modelo e aprendeu algumas técnicas para melhorar ainda mais a desenvoltura nas passarelas.

continua após publicidade