Entretenimento

Mariana Rios e Daniel de Oliveira podem estar juntos

Da Redação ·
 Após jantar romântico assessoria de ambos negam o teor "amoroso" do encontro
fonte: divulgação
Após jantar romântico assessoria de ambos negam o teor "amoroso" do encontro

Mariana Rios e Daniel de Oliveira podem estar vivendo um romance. Mesmo após serem flagrados em jantar romântico no início da semana, as assessorias de imprensa de ambos negam o teor "amoroso" do encontro e dizem que os dois estavam apenas conversando sobre um filme que vão rodar juntos, o "Orfãos do Pará".

Contudo, de acordo com a publicação, os dois foram alertados da presença do paparazzo e tentaram escapar pelos fundos do estabelecimento. Em entrevista ao jornal, funcionário do restaurante afirmaram que os dois trocaram beijos e carinhos.

Há um mês, Mariana anunciou o fim do relacionamento de cinco anos com o cantor Di Ferrero, da banda NX Zero. Entrevistada pelo R7 recentemente, ela disse que estava bem, mas não queria falar sobre o fim do noivado. Daniel de Oliveira é o ex-marido da atriz Vanessa Giácomo, eles se separaram em junho de 2012 e têm dois filhos, Raul e Moisés.

OUTRO LADRO

continua após publicidade

O suposto jantar romântico de Mariana Rios e Daniel de Oliveira teria sido apenas um encontro profissional, segundo assessoria de imprensa da atriz. De acordo com o escritório dela, eles apenas conversavam sobre um filme que vão gravar juntos.
— Este é o terceiro encontro da Mariana com o Daniel, porque eles começam a gravar um longa em agosto deste ano. Não tem nada de encontro amoroso. Mariana, inclusive, o deixou no ponto de táxi, saindo do restaurante.