Entretenimento

Festa "Risca Faca" chega a 7 ª edição

Da Redação ·
 João Lucas & Walter Filho se apresentam neste sábado
fonte: Divulgação
João Lucas & Walter Filho se apresentam neste sábado

A festa julina Risca Faca, uma das mais badaladas da região, chega à sua 7ª edição neste sábado, dia 27. A balada sertaneja acontece na Chácara Sobreiro em Jandaia do Sul. A atração principal será a dupla João Lucas & Walter Filho.
Mesmo com o frio, Rafael Augusto Dianin, um dos organizadores da festa, acredita que o público vai prestigiar o evento. “A previsão é de frio, mas sem chuva. Mesmo assim esperamos de 3 a 4 mil pessoas. Vai ser uma das melhores edições da festa”, espera Rafael.
Os sertanejos João Lucas & Walter Filho gravaram em 2007  o primeiro CD de trabalho “Viola Sagrada”. Entretanto, o sucesso veio em 2009 após o lançamento do segundo CD “Ao Vivo em Campo Grande”. As  músicas “Abstrata”, “Os dias vão” e “Surreal” estouraram nas rádios de todo o Brasil e deram início a carreira bem sucedida da dupla. Em tão pouco tempo de estrada, João Lucas & Walter Filho já se destacam no circuito nacional do sertanejo universitário, cantando nas maiores feiras agropecuário do brasil.
Com músicas de sua própria autoria, a dupla passa por diversos gêneros musicais e  executam composições românticas, cheias de emoção e sentimento.
No final de 2012, a dupla lançou um CD inédito, intitulado “Tiro Certo”. O trabalho traz grandes sucessos como as músicas “V8 Chegou”, “Transa Mágica”, “Isso é Paixão” e “Dá Pra Nóis Ninguém Quer”. Este CD  contou com participações especiais de João Carreiro e Capataz, Henrique e Diego e Guilherme e Santiago.
Quem quiser conferir o trabalho dos sertanejos, é só participar da 7ª Risca Faca de Jandaia do Sul.

continua após publicidade