Entretenimento

Sacha Baron Cohen desiste de interpretar Freddie Mercury

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sacha Baron Cohen desiste de interpretar Freddie Mercury
fonte: divulgação
Sacha Baron Cohen desiste de interpretar Freddie Mercury

O ator  Sacha Baron Cohen desistiu do papel de protagonista no filme sobre o vocalista Freddie Mercury, eterna voz do Queen. O motivo, segundo o site Deadline, seria uma “diferença criativa” com os integrantes remanescentes do Queen.

De acordo com o site, os músicos Brian May e Roger Taylor, que estão mais envolvidos no projeto do longa, gostariam que o filme abordasse mais a vida de Mercury com a banda. Enquanto isso, Sacha insistia que o roteiro se baseasse na vida pessoal do vocalista, sem restrições aos envolvimentos com as drogas e com sua vida sexual.

Ainda segundo o Deadline, o comediante indicou os diretores David Fincher e Tom Hooper para o longa, mas os músicos não aprovaram as sugestões de Sacha.

A falta de um ator para o papel principal do filme atrasa ainda mais o projeto de mostrar a vida de Mercury nas telonas. Inicialmente, o projeto estava previsto para esse ano, mas foi adiado para que Sacha participasse do musical Os Miseráveis. Os produtores pretendem agora lançar o filme no ano que vem, mas ainda não há uma data oficial.

continua após publicidade

Com informações do Cifraclub News.