Entretenimento

Cauã Reymond diz que está pronto para casar

Da Redação ·

Parece que 'crise no relacionamento' não faz mesmo parte do dia-a-dia do casal Grazi Massafera e Cauã Reyomnd. Contrariando as recentes notícias de que estariam vivendo um conflito no namoro-casamento, os atores não param de dar declarações sobre o quanto se amam e dizem, inclusive, que em breve podem subir ao altar.

continua após publicidade

Nesta terça-feira foi a vez de Cauã: "Quando a Grazi quiser, eu caso. É só ela pedir. Na verdade, já me considero casado e uso até aliança, mas...", avisou.

continua após publicidade

Em evento no último domingo, a atriz fez coro: "Já moramos junto, não é mais namoro". Grazi, no entanto, disse que pretende, sim, levar a história adiante. "Pelo meu pai, quero casar de véu e grinalda."

Cauã e o elenco de 'Passione', próxima novela das oito, se reuniram no Projac, no Rio, para uma coletiva de imprensa. O ator também contou sobre a preparação de seu personagem, um ciclista de nível internacional: "Tive que emagrecer um pouco e fazer muita musculação. Mas sempre adorei e pratiquei esportes. Minha vaidade é a saúde".