Entretenimento

ITTALO FERNANDES FAZ SHOW SÁBADO

Da Redação ·
 Sertanejo vem fazendo sucesso com a música “Vou tomar uma”
fonte: Divulgação
Sertanejo vem fazendo sucesso com a música “Vou tomar uma”

Borrazópolis entrou definitivamente no roteiro de shows na região. Recentemente, a cidade foi o cenário para as apresentações de Munhoz & Mariano, Thaeme e Thiago, Conrado & Aleksandro e agora se prepara para receber mais um grande atração do mundo sertanejo: Ittalo Fernandes. O cantor sobe ao palco do Clube da Cultura neste sábado, dia 20.
Além da revelação do sertanejo universitário, dia 10 de agosto, o município recebe o show do Gaúcho da Fronteira.
Com apenas 16 anos, o sertanejo Ittalo Fernandes vem fazendo sucesso com a música “Vou tomar uma”, que conta com a participação da dupla Conrado & Aleksandro. Além deste hit, “Dundarerê”, “Aniquilada”, “Quem é o bebê?”, entre outras canções, estão na boca do público.
Aos oito anos, ele já dedilhava o violão nos cultos e canções na igreja até que certo dia resolveu presentear a mãe cantando e tocando para ela. A partir daí, o gosto pelas notas musicais e pela música sertaneja se tornaram ainda mais vivos, o que o levou a participar de apresentações na escola e nas rodas de amigos.
Ittalo revela que tem forte influência do sertanejo universitário e também tem como referência os ídolos Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus e os padrinhos Conrado & Aleksandro.
Segundo Wellyngton Jhonis, organizador do evento, o show está previsto para receber de oitocentas a mil pessoas. “O preço do ingresso pode aumentar um pouco na última hora, por isso, é legal o pessoal garantir a entrada logo”, sugere Wellyngton.
Reúna os amigos e curta o sábado ao som de Ittalo Fernandes.

continua após publicidade