Entretenimento

Sílvio de Abreu lança novela e diz já ter o fim

Da Redação ·
 Gianecchini e Mariana Ximenes fazem parte do elenco
fonte: Divulgação/Globo
Gianecchini e Mariana Ximenes fazem parte do elenco


 

continua após publicidade


Autor apresentou nesta terça-feira (27) nova novela das oito.
Fernanda Montenegro e Tony Ramos estão na atração da Globo.
 

Foi anunciada na manhã desta terça-feira (27) a nova novela das 20h: “Passione”, de Sílvio de Abreu. O autor apresentou seu novo folhetim no Projac, na Zona Oeste do Rio, junto com o elenco, que conta com Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Maitê Proença, Mariana Ximenes, entre outros.
 

continua após publicidade

“Acho que nunca houve um elenco parecido”, elogiou o autor.
 

Ambientada em São Paulo e com parte da trama passada na Itália, “Passione” vai substituir “Viver a vida”. Na apresentação, Sílvio de Abreu prometeu uma novela que vai transitar entre diversos gêneros tão característicos do autor, como policial e a comédia, e que vai mudar completamente lá pelo capítulo 100.
 

“Já sei como vai acabar. Porque com um enredo policial você tem que saber como acaba, senão você se perde”, diz ele, que resumiu o seu interesse ao escrever: “Novela tem de ser entretenimento”.
 

Enredo

Na trama, Fernanda Montenegro é Bete, mulher do milionário do ramo da siderúrgica Eugênio. Quando eles se casaram, Bete estava grávida, mas Eugênio diz que o bebê nasceu morto. Entretanto, ele deu o filho bastardo com uma família de empregados que se mudou para a Itália.


Quando Bete descobre que Totó (Tony Ramos) está vivo, decide ir conhecê-lo. Mas Totó foi criado por Gemma (Aracy Balabanian) que quer mantê-lo sem saber a verdade.


Além disso, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes) vão tentar se aproveitar de Totó. Gianecchini comentou seu personagem, um vilão que quer subir na vida. “Ele dá um golpe perfeito. Ele é um ‘profissa’, não é um amador”, disse completando de onde ele busca a inspiração: “Busco a leveza, Fred não é pesado, eu busco a leveza que é minha”.



"Passione" está programada para começar no dia 17 de maio e faz parte do núcleo de Denise Saraceni.