Entretenimento

Kayky Brito se diz surpreso com a separação da irmã

Da Redação ·
 Kaiky com Cauã em evento
fonte: Ego
Kaiky com Cauã em evento

Na coletiva de imprensa de 'Passione', o ator contou que tem falado com Sthefany todos os dias e está lhe dando muita força.
Kayky Brito falou sobre a separação de sua irmã, Sthefany Brito, durante a coletiva de sua nova novela, "Passione", nesta terça-feira, 27, no Rio. Em conversa com os jornalistas, o ator contou que ficou "surpreso" ao saber da notícia e garantiu que continua amigo de Alexandre Pato, o ex-marido da atriz, apesar do fim do casamento dos dois.

continua após publicidade

"Sinceramente, não fiquei triste ao saber da separação. Fiquei surpreso. Mas só eles para entender o que aconteceu. Tenho falado com a Sthefany todos os dias pela Internet e estou dando uma força. A gente se dá muito bem e eu vou apoiá-la sempre. Apesar disso, da minha parte, o Pato continua meu amigo", explicou Kayky.

continua após publicidade

Perguntado quando a irmã volta ao Brasil, o ator disse que não há previsão ainda, mas que deve ser em breve. E, segundo ele, a atriz está doidinha para voltar ao trabalho.

continua após publicidade

"Ela volta ao Brasil logo, mas não sei exatamente quando. Ela e minha mãe ainda estão resolvendo algumas coisas lá. Tomara que volte logo. Sinto muita falta dela! Quando ela chegar, não vai ter sossego. Vai ter que passar todos os textos da novela comigo", riu Kayky.

"Acredito que ela também vai querer voltar logo para a telinha. Deve estar sentindo falta e com uma 'coceirinha' pelo tempo que ficou longe", acrescentou.