Entretenimento

Após encontrar Raica, Ronaldo é vaiado em evento de moda

Da Redação ·
 Raica e Ronaldo durante o mesmo desfile
fonte: Reprodução
Raica e Ronaldo durante o mesmo desfile

Ronaldo enfrentou momentos de tensão durante o Monange Dream Fashion Tour que comandou ao lado de Xuxa, neste sábado (24), no Rio. Ao ser anunciado por Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, o craque foi vaiado por parte da plateia e demorou a conseguir falar. A manifestação aconteceu devido ao jogo desta quarta-feira (28) entre Flamengo e Corinthians, time que ele defende em São Paulo.

continua após publicidade


Nos bastidores do evento, Ronaldo enfrentou outra saia justa. Ele reencontrou a ex-namorada, Raica Oliveira, que não via há quatro anos. Pronta para entrar na passarela, a top disse a O Fuxico que viu esse momento com naturalidade.


“Essa é a primeira vez que vamos nos encontrar depois do término, em 2006. Já passou tanto tempo, que acho uma coisa muito natural. Ele tem a vida dele e eu tenho a minha. Nesse momento, meu foco é fazer um bom desfile para a massa e poder me comunicar com o público, sem ter aquela formalidade todas dos desfiles convencionais. Aqui no Rio é especial, as pessoas são mais animadas e a mídia tem mais expectativa”, comentou Raica, que recebeu o carinho de seus familiares.