Entretenimento

Dominguinhos deixa UTI após 6 meses

Da Redação ·
Após seis meses internado, quadro de saúde é estável, segundo o boletim médico.
fonte: divulgação
Após seis meses internado, quadro de saúde é estável, segundo o boletim médico.

O músico Dominguinhos, 72 anos, deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após seis meses de internação. O sanfoneiro  teve uma melhora da infecção respiratória e controle da arritmia cardíaca – problemas que, inclusive, forçaram a entrada dele no hospital, em 17 de dezembro do ano passado. Inicialmente, o artista internou em Recife e, no início de janeiro, foi transferido para São Paulo. O quadro do paciente está estável, segundo o boletim médico.

A última apresentação do sanfoneiro, aliás, aconteceu no dia 13 de dezembro, em Exu, Pernambuco, durante uma homenagem aos 100 anos do nascimento de Luíz Gonzaga. Dias depois, ele apresentou uma infecção respiratória e teve, pelo menos, cinco paradas cardíacas.

continua após publicidade

Enquanto isso, a segunda mulher do artista, Guadalupe Mendonça, e o filho do primeiro casamento, Mauro Moraes, travam uma batalha na Justiça pela administração dos bens dele. O filho do sanfoneiro é contra Guadalupe ser a responsável pela administração dos bens, mas ela mostrou várias procurações que recebeu do artista lhe dando pleno direito sobre tudo.