Entretenimento

Globo decide não cortar o cabelo de Marina Ruy Barbosa

Da Redação ·
 Marina Ruy Barbosa vive a personagem Nicole Foto: Reprodução/Instagram
fonte:
Marina Ruy Barbosa vive a personagem Nicole Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muita especulação, Walcyr Carrasco usou seu Twitter para anunciar que Marina Ruy Barbosa não vai mais ter que raspar os cabelos em Amor à Vida. "A Marina não vai mais raspar a cabeça, porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde", disse.

continua após publicidade

"Não conto como vai ser a história. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi", fez suspense. "Torçam por ela, porque a história será muito romântica!", completou.

confira também

Na trama, Nicole, que tem câncer, rasparia a cabeça por causa do tratamento de quimioterapia. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, como a novela terá uma passagem de tempo de nove meses, e o cabelo de Marina teria que estar com dez centímetros, o que não seria possível.

continua após publicidade

Além disso, a atriz teria recebido uma proposta milionária para estrelar um contrato publicitário com a Avon. Com a mudança da trama, Walcyr terá que reescrever várias cenas. Em uma delas, Nicole entraria na igreja para se casar com Thales (Ricardo Tozzi) careca.