Entretenimento

Elton John cancela turnê e agradece por estar vivo

Da Redação ·
 Elton John disse que teve dores agonizantes Foto: The Grosby Group
fonte:
Elton John disse que teve dores agonizantes Foto: The Grosby Group

Em entrevista, Elton John contou que poderia ter morrido a qualquer momento devido a uma apendicite e que foi forçado a cancelar sua turnê pela Europa por causa da doença. Na última terça-feira (9), o cantor e compositor cancelou shows que faria nos próximos meses e afirmou que tem sorte em estar vivo, já que sentiu dores agonizantes.

continua após publicidade

"Eu era uma bomba-relógio. Acho que eu poderia ter morrido a qualquer momento. Eu me sinto muito sortudo e grato por estar vivo. Apresentei nove shows e participei do White Tie and Tiara Summer Ball quase agonizando".

Elton John, 66 anos, inicialmente pensou que estava com uma intoxicação alimentar, mas os exames médicos mostraram que ele tinha um abscesso potencialmente fatal no apêndice. Elton recebeu medicamentos para diminuir o tamanho da inflamação e antibióticos para reduzir as chances de contaminar o sangue. Ele agora está descansando em sua casa em Windsor, sudeste da Inglaterra, e fará a cirurgia quando o inchaço diminuir.

continua após publicidade

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Elton já passou pelo pior, mas ainda está muito doente. Tem sido uma provação horrível. Ele odeia não ser capaz de fazer os shows que tinha programado. Mas não tem como os fãs o culparem considerando o sofrimento pelo qual ele acabou de passar". Elton - quem tem o filho de dois anos de idade, Zachary, e o de sete meses, Elias, com seu marido David Furnish - fez 170 shows no ano passado e espera estar de volta para os shows do iTunes Festival e Bestival em setembro.