Entretenimento

Aline é prima de Paloma e planeja vingança contra César

Da Redação ·
 Aline é prima de Paloma e planeja vingança contra César
fonte:
Aline é prima de Paloma e planeja vingança contra César

O mistério por trás de Aline (Vanessa Giácomo), a amante de César em "Amor à Vida", vai ser revelado nas próximas semanas. As informações são do jornal Extra.

continua após publicidade

Em uma das cenas da novela, Aline aparece na casa de Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe de Paloma (Paolla Oliveira). As duas conversam sobre a morte da mãe da secretária. Em um determinado momento, a funcionária do San Magno pega um porta-retrato com a foto da irmã de Mariah e diz que ninguém pode desconfiar que a mulher da imagem é sua mãe.

confira também

Com o decorrer da conversa, Aline dá a entender que sua mãe morreu no mesmo acidente que causou a paraplegia de Mariah. Ela se diz magoada com o que ocorreu, e completa dizendo que passou fome por culpa de César. "Você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você", dirá Aline.

continua após publicidade

A funcionária do San Magno pergunta se a tia vai desistir de se vingar de César. Mariah garante que não e Aline comemora. "Vingança maior, não pode haver", afirmará.

Para isso, ela diz que vai provar que César alugou o flat, que lhe deu um cartão de crédito, um carro e que o médico cobre suas despesas.

Antes de ir embora, Mariah diz que achou muito difícil ter que rejeitar sua filha, na ocasião em que Paloma a visitou. Mas que passará por cima desse amor para se vingar, pois esperou isso a vida toda por isso. (Com informações do Extra).