Entretenimento

Mariah Carey desloca ombro durante gravação de clipe

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mariah Carey desloca ombro durante gravação de clipe
Mariah Carey desloca ombro durante gravação de clipe

Mariah Carey foi levada para um hospital depois de deslocar o ombro. A cantora de 43 anos estava no set gravando o vídeo clipe da música Beautiful, quando levou um tombo que causou a lesão no domingo (07). A representante da cantora afirma que Mariah está bem.

continua após publicidade

Cindi Berger, porta-voz de Mariah, disse ao New York Post: "Mariah ficou ferida durante as filmagens de um vídeo para a música #Beautiful, dirigido por seu marido Nick Cannon. Ela foi levada para o hospital na noite passada, onde os médicos arrumaram seu ombro. Ela está bem e está se recuperando em casa."

Mariah estava filmando o clipe em Nova York quando o incidente ocorreu e foi levada para o NY Hospital for Special Surgery, na região do Upper East Side. Acredita-se que ela pode ter caído devido ao salto alto que usava para a gravação do vídeo.

continua após publicidade

No entanto, apesar da lesão, Mariah ainda é esperada para uma apresentação no show beneficente para as vítimas do Furacão Sandy no palco Great Lawn do Central Park no dia 13 de julho. Uma fonte disse: "Ela vai se apresentar, mas é provável que ela esteja com o braço imobilizado."

Fonte: http://musica.terra.com.br/