Entretenimento

Autor alfineta Marina Ruy Barbosa: “Se comprometeu a raspar os cabelos e espero que ela cumpra o palavra”

Da Redação ·
 Marina estaria hesitando em raspar a cabeleira ruiva por conta de um contrato milionário
fonte: divulgação
Marina estaria hesitando em raspar a cabeleira ruiva por conta de um contrato milionário

Parece que o clima nos bastidores de Amor à Vida não anda muito bom. De acordo com o jornal Extra, Walcyr Carrasco não está entendendo a hesitação de Marina Ruy Barbosa em raspar os cabelos.

continua após publicidade

Ao jornal, Carrasco disse que nem considera possibilidade de ter que mudar o destino de Nicole, a personagem da novela que fica careca por causa do tratamento de um câncer.

— Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra.

continua após publicidade

Segundo a publicação, Marina, no entanto, ainda não deu o seu sim definitivo à direção da novela.

Preocupado com toda a expectativa sobre a cena em que Nicole raspa os cabelos, o diretor de Amor à vida, Mauro Mendonça Filho, chamou a atriz para um papo e a deixou à vontade para recusar a ideia do autor. Num primeiro momento, Marina pediu para fazer um teste com uma peruca de látex. Ela tem falado aos amigos que prefere não se desfazer da cabeleira.

A publicação conta que, como a cena só vai ser feita na próxima semana, a direção corre para tentar resolver o impasse. Walcyr não considera reescrever a seqüência e o capítulo permanece mostrando Nicole raspando o cabelo.

A preocupação de Marina tem razão de ser: uma grande empresa multinacional estava esperando apenas a jovem completar 18 anos para assinar um contrato milionário para ela ser garota propaganda de uma linha de produtos de cabelo. A atriz se tornou maior de idade no domingo retrasado e, agora, pode ficar careca.