Entretenimento

Twitter de Luciano Huck é invadido por internautas

Da Redação ·
 Ele ironizou a situação dizendo que sua nova senha é Angélica
fonte: Famosidades
Ele ironizou a situação dizendo que sua nova senha é Angélica

Na tarde deste domingo, internautas invadiram o Twitter do Luciano Huck, alteraram a foto do microblog do apresentador, e postaram quatro mensagens.
 

continua após publicidade

Por volta das 16h10, a frase “eu sou um tucano” apareceu para os seguidores de Luciano. Logo sem seguida, comprovando a invasão, os ‘hackers’ postaram: “Sério que tua senha é a data do teu aniversário?”.
 

Além de alterarem a foto, trocando por uma imagem do Incrível Huck - famoso personagem de quadrinhos, tudo indica que os invasores também mudaram a senha de acesso ao microblog. “Mandei a tua nova senha pra Angélica por DM [mensagem direta]. Não fique bravo conosco”, escreveram.
 

continua após publicidade

Na última mensagem, cerca de dois minutos depois, os internautas que conseguiram acessar a página ainda se identificaram, postando seus Twitters na página do apresentador. Perto das 17h, os posts haviam sido apagados.
 

O apresentador só voltou a postar momentos depois. "Depois da indelicadeza de ser hackeado no twitter, estou de volta! E minha nova senha é: Angélica!", ironizou. Na página, Huck ainda agradeceu ao portal Kibe Loco, que provavelmente o avisou a respeito desagradável invasão.