Entretenimento

Glória Maria: Você não consegue fazer plástica, nem colocar botox na alma

Da Redação ·
 Glória Maria
fonte: Divulgação
Glória Maria


Glória Maria reflete felicidade em seu rosto. A jornalista, que ficou dois anos afastada da tevê, não tem palavras para explicar tudo que vive neste momento. Após virar mãe de duas meninas, Laura, de um ano e Maria, de dois anos e três meses, Glória se surpreende e diz que nunca pensou que isso aconteceria em sua vida.

continua após publicidade

"Eu nunca pensei em ter filhos, nunca me imaginei mãe e agora tenho duas filhas lindas. Sou mãe 24 horas por dia, participo de todos os momentos das minhas meninas, dou banho, comida, troco a fralda, e sempre que consigo as levo para a escola", contou a jornalista O Fuxico.

Durante sua viagem a Brunei, no sudoeste da África, no qual ficou 16 dias longe das meninas para gravar uma reportagem que marcou sua volta à tevê, no Globo Repórter, Glória conta que foi uma tortura, mas que tudo compensou, quando chegou e recebeu o abraço das filhas.

continua após publicidade

"Eu ligava a cada 10 minutos para as meninas, espero que a empresa de telefonia me dê um desconto. Eu tentava me comunicar por Skype, programa de voz via internet, mas elas não entendiam direito, então eu ligava. Foi um sofrimento enorme, uma tortura, mas quando cheguei, tudo foi compensado pelo carinho e o abraço delas".

Apesar do pouco tempo para fazer algum exercício, Glória sempre anda por ai mostrando uma forma impecável. A apresentadora revela que o único exercício que faz agora é carregamento de bebês e que o corpo está legal porque ela está feliz.

"Há muito tempo eu não faço exercício, o que eu faço é carregamento de crianças, abdominal de abaixar e levantar com elas. Você não consegue fazer plástica, nem colocar botox na alma, o que te faz ficar bem é ficar com a alma leve, feliz. Este sem dúvida, é o momento mais feliz da minha vida".