Netinho se recupera bem e já come carne, diz boletim médico
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2013, 16:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:58

Netinho está se recuperando bem e já fez sua primeira refeição sólida “carne moída e massa”, segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do cantor.
Netinho foi transferido para a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês no último dia 20, e estava com uma sonda gástrica. Sua atual rotina inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O cantor Netinho está internado desde o dia 24 de abril e foi transferido para São Payulo no dia 10 de maio, onde está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado. Não há previsão de alta. (AR).
fonte: http://contigo.abril.com.br/
