Entretenimento

Alexandre Pato e Barbara Bersluconi terminam namoro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Alexandre Pato e Barbara Bersluconi terminam namoro
Alexandre Pato e Barbara Bersluconi terminam namoro

Chegou ao fim o namoro de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi. A informação foi anunciada pelo próprio jogador em seu perfil no Twitter na manhã desta terça-feira, 2. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de  muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação", escreveu.

continua após publicidade

Recentemente, ele usou a mesma rede social para negar a gravidez de Barbara - os rumores ganharam força quando o casal foi fotografado no Dia dos Namorados em uma praia italiana. Em uma das imagens Pato aparece beijando a barriga da então namorada. "Pessoal, só pra esclarecer eu não vou ser pai", falou.

Pato e Barbara assumiram o namoro em março de 2011, quando ele jogava no Milan, na Itália. O casal passou por uma crise recentemente e uma revista italiana chegou a publicar fotos de um suposto encontro romântico da italiana. Os advogados de Barbara desmentiram que ela teria um novo amor, afirmando que o homem nas fotos era apenas um amigo.

continua após publicidade

No Dia dos Namorados, 12 de junho, Pato publicou uma foto romântica com Barbara, mostrando que estava tudo bem entre eles.

As informações são de http://caras.uol.com.br