Entretenimento

Nanda Costa trocou Paris por Cuba para ensaio nu

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Nanda Costa trocou Paris por Cuba para ensaio nu
fonte: divulgação
Nanda Costa trocou Paris por Cuba para ensaio nu

Nanda Costa embarca hoje, terça-feira (2), para Havana, em Cuba. A atriz é a capa de aniversário da Playboy, que sai em agosto, e irá fotografar o ensaio da revista na capital. “A ideia inicial era fazer o ensaio em Paris. Porém, como ela tem essa beleza brasileira, mais latina, caliente, surgiu a proposta de fazer o ensaio em Cuba, que tem um espírito semelhante ao nosso, sem deixar de ser um lugar exótico”, contou ao site Ego Thales Guaracy, diretor de redação da publicação.

continua após publicidade

Ela ficará no tradicional hotel Telégrafo, no centro de Havana, datado de 1860. As fotos devem ser feitas em Habana Vieja, região central da parte antiga da cidade, e em lugares históricos, como o hotel Nacional, construção tradicional onde, durante o Ataque dos Mísseis a Cuba, Che Guevara e Fidel Castro estabeleceram seu ponto de apoio para defender Havana.

As fotos serão feitas em três dias e a equipe contará com o fotógrafo Bob Wolfenson, o stylist Fabricio Miranda e o beauty artist Wilson Eliodoro. A atriz estava de férias em Nova York e retornou ao Brasil recentemente para se preparar para o trabalho.