Entretenimento

Amor à Vida: Bruno dá o troco e proíbe Paloma de ver Paulinha

Da Redação ·
Divulgação
Divulgação

Depois de levar Paulinha (Klara Castanho) para casa e impedir Bruno (Malvino Salvador) de ver a menina, Paloma (Paolla Oliveira) vai provar do próprio veneno em "Amor à Vida", novela exibida pela Rede Globo. Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos, a filha de César (Antonio Fagundes) vai sofrer ao ser impedida de dar um presente e visitar a filha. As informações são do jornal Extra.

Depois do resultado negativo de DNA, a pediatra será obrigada a devolver a menina para Bruno. O corretor vai buscar a filha na casa de Paloma, deixando a ex-noiva em prantos.

No dia seguinte, Paloma vai até o apartamento de Bruno a fim de fazer uma surpresa e levar um poltrona que Paulinha gosta. Porém, quando chega lá, ela encontra Bruno.

continua após publicidade
confira também


"Que bom que eu te encontrei, Bruno, eu pretendia fazer uma surpresa, se não encontrasse ninguém ia até o bar, falar com sua irmã. Vim trazer a poltrona que a Paulinha adorava. Ela pediu pra levar quando fez as malas, e eu trouxe. Vou por no quarto dela. Ela tá aí? Aproveito e dou um beijo", dirá Paloma.

Bruno fica surpreso com a visita e demonstra que não esqueceu do que a médica fez. "Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha".

Paloma fica chocada com a reação de Bruno. Ela tenta argumentar, mas o corretor a deixa sozinha na porta do prédio, sem permitir uma chance de reaproximação.