Entretenimento

Shakira e Ivete Sangalo registram encontro

Da Redação ·
Ivete fez o registro e postou a foto em seu perfil no Instagram
fonte: divulgação
Ivete fez o registro e postou a foto em seu perfil no Instagram

A cantora colombiana Shakira, que conferiu a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, reencontrou a cantora Ivete Sangalo no Maracanã, no Rio de Janeiro. A esposa do jogador Gerard Piqué, expulso durante o jogo, posou ao lado da cantora baiana logo após a disputa que rendeu mais um título ao Brasil, por 3 a 0. Ivete fez o registro e postou a foto em seu perfil no Instagram. A baiana estava acompanhada do marido, Daniel Cady, que aparece ao fundo da foto.

"Amiga querida! Shak linda", escreveu Ivete, que se apresentou na cerimônia de encerramento. Essa não é a primeira vez que as dua s se encontram. Elas até já gravaram juntas a música Dançando, do CD Real Fantasia, de Ivete Sangalo. Além disso, em 2011, se encontraram nos bastidores do Rock in Rio.

Antes do jogo, Shakira, que veio ao País para prestigiar o marido, usou a rede social para desejar boa sorte ao Brasil e agradeceu a receptividade dos brasileiros. "Parabéns Brasil!! Boa partida! E Obrigado ao povo brasileiro por me fazer sentir como em casa! Shak", escreveu. 

continua após publicidade