MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Viúvo de Emílio Santiago entra na Justiça por pensão

Um suposto viúvo do cantor Emílio Santiago, que morreu no dia 20 de março deste ano, entrou na Justiça pedindo pensão. Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", Tadeu Ribeiro Francisco, que é professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro,

Da Redação

·
  Emílio Santiago - Foto Gildo Lima - Agência A Tarde
Icone Camera Foto por
Emílio Santiago - Foto Gildo Lima - Agência A Tarde
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2013, 07:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um suposto viúvo do cantor Emílio Santiago, que morreu no dia 20 de março deste ano, entrou na Justiça pedindo pensão. Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", Tadeu Ribeiro Francisco, que é professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, mantinha um relacionamento não oficial com Emílio há 18 anos. Por conta disso, Tadeu solicita o reconhecimento da união.

continua após publicidade


Ainda de acordo com Léo Dias, as cantoras e amigas Alcione e Leny Andrade foram convocadas para serem testemunhas da relação de Emílio e Tadeu no processo. Apesar disso, elas não quiseram falar sobre o assunto com o colunista.


Entre os bens do cantor estão imóveis em alguns estados brasileiros e um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. Há também registro de carros e joias. O valor de total herança, no entanto, ainda não foi divulgado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Viúvo de Emílio Santiago entra na Justiça por pensão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!