Entretenimento

Representante de Piracicaba vence o concurso Miss SP 2010

Da Redação ·
 Karla Mandro estudante de teatro e modelo levou a coroa de Miss São Paulo 2010
fonte: Globo.com
Karla Mandro estudante de teatro e modelo levou a coroa de Miss São Paulo 2010

A 55ª edição do concurso Miss São Paulo 2010 elegeu neste sábado (24) a miss Piracicaba, Karla Mandro, para representar o estado no evento que vai definir a nova Miss Brasil. A modelo e estudante de teatro de 19 anos recebeu a coroa e a faixa das mãos de Silvia Novais, de Campinas, vencedora do concurso do ano passado.

continua após publicidade

Com 60 kg muito bem distribuídos em 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 92 cm de quadril. a miss Piracicaba ficou bastante emocionada. O segundo lugar foi conquistado pela representante de Artur Nogueira, Edvania Araújo, e a miss Lorena, Giseli Finoti, levou o terceiro lugar no concurso.

Sob o comando do apresentador Otávio Mesquita, o evento contou com os tradicionais desfiles em trajes de banho e gala. As candidatas também responderam algumas questões elaboradas pelos jurados para mostrar seus conhecimentos, sonhos e objetivos.

continua após publicidade

Na história do concurso, oito candidatas de São Paulo já conquistaram o título e a coroa do Miss Brasil, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, que conta com 10 vitórias.