Entretenimento

Amor à Vida: Paloma é internada em hospício

Da Redação ·
Amor à Vida: Paloma é internada em hospício
fonte: Divulgação
Amor à Vida: Paloma é internada em hospício

Sofrimento não vai faltar para Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a pediatra vai ser obrigada a devolver Paulinha (Klara Castanho) para Bruno (Malvino Salvador) e será considerada como louca pela família. As informações são da revista Tititi.

Depois de realizar um novo exame de DNA, através de um pedido feito pela advogada de Bruno, Paloma vai até uma audiência convocada por uma juíza para saber o resultado. Chegando no local, ela descobre que o teste deu negativo e fica desesperada. Ela começará a gritar que Paulinha é sua filha, levando todos a crer que está ficando maluca.

continua após publicidade
confira também


Com isso, a pediatra será obrigada a devolver a menina para o pai. A polícia vai até sua casa para pegar Paulinha, e Paloma fica em prantos por ter de devolver sua filha.

Ninho (Juliano Cazarré) fica sabendo do exame negativo e vai para a casa de Paloma, para consolá-la. No entanto, Pilar (Susana Vieira) expulsa o rapaz de lá.

A esposa de César (Antonio Fagundes) tentará convencer a filha de que ela precisa esquecer Paulinha, mas as duas acabarão discutindo. No outro dia, a irmã de Félix (Mateus Solano) compra um presente e leva até a casa de Bruno. Chegando lá, o corretor dá o troco na ex-noiva e a impede de ver a garota.

Pilar fica sabendo do ocorrido e conversa com César (Antonio Fagundes), alegando que a filha está louca. Félix (Mateus Solano) apoia a ideia de internar a irmã em uma clínica. Então, Paloma é levada à força para realizar um tratamento e Félix comemora mais uma vitória.