Entretenimento

Netinho passa a se alimentar via sonda nasal

Da Redação ·
Netinho passa a se alimentar via sonda nasal (Agências)
Netinho passa a se alimentar via sonda nasal (Agências)

O cantor Netinho passou a se alimentar via sonda nasal desde ontem (24). Netinho, que na última semana foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. 

Até a próxima semana, Netinho vai se alimentar na chamada dieta enteral e só então passa à dieta oral. Enquanto isto, pode apenas chupar picolés e comer gelatina, o que faz algumas vezes ao dia.

continua após publicidade
confira também


al Aliança, em Salvador (BA) com fortes dores abdominais e foi diagnosticado com tumores benignos no fígado. Durante uma biópsia, no entanto, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Na madrugada de 10 de maio, o cantor foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde é atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.

Nesse período, o cantor, de 46 anos, passou por duas cirurgias no cérebro, uma para retirar um coagulo e outra para conter uma hemorragia.