Entretenimento

Empresário de Justin Bieber quer interná-lo em clínica de reabilitação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Empresário de Justin Bieber quer interná-lo em clínica de reabilitação
fonte:
Empresário de Justin Bieber quer interná-lo em clínica de reabilitação

Justin Bieber (19) continua sua jornada para se tornar um típico bad boy de Hollywood. Além de estar envolvido em um processo de agressão, entre outras polêmicas, o cantor estariafumando e bebendo demais. De acordo com o RadarOnline, Scooter Braun, empresário da estrela teen, planeja interná-lo em uma clínica de reabilitação.

continua após publicidade

“Justin está saindo com as pessoas erradas”, contou uma fonte da publicação. “Tem ocorrido um incidente atrás do outro com ele, e Braun esteve sempre o apoiando e ainda continua. Mas agora ele quer que Bieber vá para reabilitação para colocar a cabeça no lugar. Justin precisa se afastar das más influências da vida dele”, explicou.

+ De mocinho a vilão: entenda a “queda” de Justin Bieber

continua após publicidade

Segundo a imprensa internacional, Bieber estaria fumando maconha, bebendo e se envolvendo em vários problemas. Os vizinhos deles estariam cansados das festas que ele promove na mansão dele. E, para piorar a situação, pegou muito mal o vídeo que o cantor publicou na sexta-feira, 21, no Instagram, que mostra ela alcoolizado.

Além do empresário, a mãe de Bieber e amigos mais próximos também estariam preocupados com o rumo que a vida dele está tomando. “Todos pensam que ele está se cercando de pessoas que fazem coisas ridículas”, disse o informante.

“Todo mundo sabe que ele é um adolescente, mas está além disso. Ele precisa se alinhar e se afastar das pessoas com quem ele tem saído”, concluiu.

continua após publicidade

As informações são de http://caras.uol.com.br