Entretenimento

Niemann fica nas mãos de Maureen

Da Redação ·
 Niemann vaificar furioso com ameaça de Maureen
fonte: Divulgação/Globo
Niemann vaificar furioso com ameaça de Maureen

Leal expulsa o Oficial de Justiça de sua casa e Hélia sugere que o empresário peça ajuda a Calógeras. Goretti visita Bodanski e o médico avisa que ele pode permanecer em um sanatório se não der continuidade ao tratamento. Túlio sugere que Led ligue para Ditta e conte sobre a orquestra. Led fala com a mãe, mas não comenta sobre a prova.


Gaulês e Bárbara começam a trabalhar na campanha de Ramón. Zapata implica com Ramón na Galeria e Gaulês tenta impedir que os dois se desentendam. Calógeras confirma que Leal terá que deixar seu apartamento. Niemann fica feliz ao saber dos problemas da família de Leal. Portinho acusa Romeu, o zelador do manicômio, de ter ajudado a sumir com o arquivo de Niemann. Zeca decide ligar para Nelinha e contar o que está acontecendo com Leal. Nelinha não atende a ligação de Zeca.


Ramón e Zapata fazem seus discursos na Galeria. Os lojistas iniciam um debate e a confusão deixa Ramón ainda mais nervoso. Lavínnia mostra a clínica para Iolanda. Hélia diz a Fidélio e Túlio que precisa ficar perto de Leal. A dona da academia tem uma crise de ciúmes ao ver Iolanda e Leal conversando. Iolanda avisa para as Marias que vai embora e Tertuliana se emociona. Hélia e Leal se reconciliam e Iolanda vai embora. Jannis se preocupa com Ramón, que exagera no chocolate. Led pede ajuda para Katrina. Nelinha fica desesperada ao ver a notícia sobre Leal no jornal. Maureen ameaça Niemann e ele fica furioso.


Goretti desanima ao saber que Iolanda pediu demissão. Jannis liga para Ditta, mas não consegue falar para ela o que está acontecendo. Nelinha decide passar sua parte na empresa para Leal. Katrina comenta com Gaulês sobre a dúvida de Led em fazer a prova. O maestro sorri com ironia ao ver a ficha de Led. Jannis repreende Ramón por ter comido chocolate. Led se tranquiliza ao ver Ramón chegar para ver seu teste.


O maestro é severo com Led e o desclassifica quando o jovem erra. Ramón tenta defender o filho, mas desmaia, deixando todos assustados. Leal agradece Nelinha por ela ter lhe dado sua parte na empresa. Uma senhora desconhecida diz a Leal que sabe onde encontrar o motorista que deu carona para Regeane.

continua após publicidade