Entretenimento

Homem que perdeu novo iPhone ganha convite para a Alemanha

Da Redação ·
 Companhia aérea convida engenheiro para tomar cerveja em Munique
fonte: googleimagens.com
Companhia aérea convida engenheiro para tomar cerveja em Munique

Gray Powell, o engenheiro de software da Apple que perdeu a nova versão, ainda não lançada, do iPhone em um bar nos Estados Unidos, pode começar a lucrar com sua grave falha. Ele recebeu um convite da companhia aérea Lufthansa para "afogar as mágoas" com cerveja alemã, em Munique.  

continua após publicidade


O iPhone 4G, como deve se chamar a nova geração do smartphone, foi perdido em um bar alemão de Redwood City, na Califórnia. Por isso a companhia aérea resolveu fazer seu marketing em cima do "esquecimento" de Powell. O convite foi feito por meio do Twitter.


De acordo com o site especializado Gizmodo, que encontrou o aparelho, aquele era o dia do aniversário de 27 anos do engenheiro. Desde o episódio, o profissional virou celebridade na internet, com paródias da situação circulando pela rede. No Facebook, ele é comparado a Ben, personagem de Seth Rogen no filme Ligeiramente Grávidos que fuma muita maconha e engravida uma garota em uma noite de bebedeira.

continua após publicidade


Também há montagens dele como personagem do filme Se Beber, Não Case. No filme, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do noivo em plena Las Vegas para a despedida de solteiro, após uma noitada regada a bebida alcoólica.



A Apple enviou uma carta ao Gizmodo com um pedido para o site devolva o aparelho. Bruce Sewell, vice-presidente e conselheiro geral da Apple, assina a carta e pergunta quando o telefone pode ser retirado.