Entretenimento

Félix se declara para Jacques em "Amor à Vida"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Félix se declara para Jacques em "Amor à Vida"
fonte:
Félix se declara para Jacques em "Amor à Vida"

O administrador aparece no flat do cirurgião para contar que Lutero (Ary Fontoura) será afastado da direção do hospital, após a denúncia que o vilão fez de que ele estaria com as mãos trêmulas. "Sabia que ia adorar. Por isso eu fiz questão de vir até aqui, comemorar com você", diz Félix.

continua após publicidade

Neste momento, Inaiá (Raquel Vilar) entra no apartamento do médico. O vilão fica cheio de ciúme e resolve ir embora. No dia seguinte, Jacques o convida para um almoço. Durante um bate-papo, Félix deixa claro que não quer ser apenas amigo do cirurgião. Jacques diz que já havia percebido o interesse do patrão. "Olha, no início, tive a impressão que podia haver algum interesse seu, mas aí você me disse que é casado. Até conheci sua mulher, tem um filho. Achei que...", afirma.

"Não ache, que ninguém perdeu. E faça o favor, você não é tão inocente assim", interrompe Félix. "Me enrolou para conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que para um michê você é muito caro?", provoca. Jacques se ofende, mas continua a conversa, dizendo que já entendeu o que Félix quer com ele, mas que nunca teve uma relação desse tipo.

continua após publicidade

"Nunca? Mas eu pensei que, quando te conheci...Nunca nenhuma biba te cantou?", questiona. Jacques responde que não tem esse tipo de atração, mas faz uma ressalva. "Vamos continuar a ser amigos, vamos nos conhecendo. Nunca digo que dessa água não beberei", afirma, deixando o vilão esperançoso.