Entretenimento

Junho - mês das grandes paixões

Da Redação ·
 Livre-se também dos excessos e realce o ambiente com uma iluminação suave
fonte:
Livre-se também dos excessos e realce o ambiente com uma iluminação suave

Para melhorar sua vida amorosa, deixando os bons ventos das grandes paixões soprar a seu favor sem obstáculos, nada mais viável, do que seguir as sugestões do Feng Shui do amor, dando uma leve repaginada na decoração do quarto dos jovens solteiros de ambos os sexos.

continua após publicidade


Aposte nas sugestões a seguir.

*Quarto feminino

continua após publicidade

Evite neste local acúmulo de enfeites sobre a cama como ursinhos, bonecas, excessos de almofadas e outros apetrechos, que só irão bloquear as boas energias, transmitindo a sensação de lugar ocupado sem espaço para o amor.

Limpe tudo, livrando-se dos objetos em desuso, das caixas acumuladas, dos livros, revistas, dos presentes de relacionamentos antigos ou aqueles recheados de sofrimentos e desencontros.

Tire das paredes pôster de artistas, tanto do sexo masculino como feminino. No lugar, coloque uma ilustração de um casal apaixonado.

continua após publicidade

Não tenha de maneira alguma objetos solitários, invista em enfeites aos pares como caixas decorativas, vasinhos com flores desidratadas cor-de-rosa, porta-retratos com seu namorado em um momento feliz. Se não tiver ainda alguém, não use porta- retratos com sua foto sozinha ou com amigos. Fotos de ex-namorados ou companheiros não devem permanecer no quarto.

Prepare seu quarto com clima romântico, dando prioridade para as roupas de cama de boa qualidade em tons rosa claríssimo, cortina de tecidos esvoaçantes, objetos bonitos, sachês perfumados nos armários. E sempre priorizando a limpeza e a organização.

Seguindo essas sugestões do Feng Shui do amor, as jovens casadouras irão atrair as energias auspiciosas para paixões duradouras.

continua após publicidade


*Quarto masculino

Livre-se também dos excessos e realce o ambiente com uma iluminação suave.

continua após publicidade

Priorize as roupas de cama, cortinas, tapetes de boa qualidade. Limpe as paredes de todas as coisas desnecessárias e veja se necessita de uma boa pintura. Opte pela cor azul claro com detalhe em azul anil ou apenas tons claros para facilitar na hora de compor a decoração.


Decore um espaço com fotos de um lugar que você quer conhecer ou que já visitou durante uma viagem, ao invés de pôster de luta, personalidade de esporte ou de carros, artistas do sexo feminino ou masculino.


Para deixar o ambiente com clima sensual, inclua na decoração algum detalhe em vermelho, optando por almofadas ou outro acessório do seu gosto.

continua após publicidade

Invista em enfeites como porta- retratos, escultura, revisteiro com detalhes dourados para atrair fama e sucesso. Sempre dê prioridade aos objetos pares.

De um fim nas fotos, presentes, cartas de sua(s) ex(s). Fazendo isso, as energias do passado serão desfeitas, dando abertura para novas no presente. Se estiver com alguém, coloque sua foto e da pessoa amada no porta-retratos em um momento feliz ou especial. Evite ter foto sozinho ou com amigos.


Deixe bem longe deste local material de estudo ou trabalho, aparelhos eletrônicos ou de ginástica. Se não for possível se livrar desses objetos, tende escondê-los com um biombo.

Lembre-se, para que as energias auspiciosas circularem livremente, elas necessitam que o local esteja sempre limpo e organizado.


Agregando todos esses requisitos sem se esquecer de colocar uma pitada de romantismo, você terá a receita completa da doce magia do amor...

Nota: Quando atribuímos para evitar fotos da pessoa sozinha, da família ou dos amigos, não queremos excluir o desejo de sentimento de carinho. O ideal que esses adereços sejam colocados em outro local da casa, deixando a energia do quarto restrita somente aos seus ocupantes.