Entretenimento

Glória Pires deve ser protagonista em trama das 21h

Da Redação ·
 Glória Pires deverá ser uma espécie 'de faz de tudo' na vizinhança
fonte: Divulgação
Glória Pires deverá ser uma espécie 'de faz de tudo' na vizinhança

Glória Pires está quase confirmada como protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva, na Globo, que por enquanto é chamada de Marido de Aluguel. Na trama, a atriz será uma espécie de faz tudo da vizinhança.
 

continua após publicidade

“Toda novela girará em torno dela [Glória], que vai se chamar Griselda na minha novela”, conta Aguinaldo.
Ainda de acordo com o autor, Griselda prestará todos os tipos de serviços, desde trocar uma lâmpada a desentupir pia.
 

“Ela é uma faz tudo. Enviuvou muito cedo e se virou para criar os filhos. Ela fará pequenos consertos domésticos na vizinhança. Por isso no cartão dela virá escrito ‘Marido de Aluguel’. Ninguém vai alugar homem nenhum, ela que será alugada (risos)”, explica.
 

continua após publicidade

Outros nomes já foram reservados para a novela, como Dalton Vigh e Letícia Spiller, que serão casados na história de Aguinaldo. “Quero o Dalton como protagonista masculino e a Letícia como vilã”, disse.
 

O autor promete fazer a vilã de Letícia entrar para a galeria das eternas malvadas de suas novelas, onde estão Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino, e Silvia (Alinne Moraes), de Duas Caras. “Ela vai se chamar Tereza Cristina, será uma poderosa e terá muitas pessoas para fazer as maldades por ela”, revela.
 

Se você ficou curioso para ver a novela no ar, vai ter que esperar um pouquinho. Antes de Marido de Aluguel estão programadas as estréias de Passione, de Silvio de Abreu, e depois Lado a Lado, de Gilberto Braga. Só depois, em 2011, que Aguinaldo Silva tomará conta do horário das 21h, da Globo.