Entretenimento

Rodrigo Faro sobre a concorrência: “Só quero encontrar o meu espaço”

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Faro sobre a concorrência: “Só quero encontrar o meu espaço”
Rodrigo Faro sobre a concorrência: “Só quero encontrar o meu espaço”

Em recente entrevista ao jornal EXTRA, Rodrigo Faro  revelou estar pronto para a mudança de dia do seu ‘O Melhor do Brasil’ para os domingos. Concorrendo com os programas ‘Eliana’, do SBT e ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, o apresentador foi humilde em suas respostas, chegando a dizer que não pretende ocupar o lugar de seus amigos concorrentes.

continua após publicidade

“O Faustão tem o espaço dele no domingo. A Eliana também. Não quero chegar em primeiro, nem em segundo lugar, neste momento. Só quero encontrar o meu espaço. O Fausto é um grande amigo. Frequento a casa dele e jantamos juntos com frequência. É uma pessoa que me ensinou muito! Vai ser engraçado concorrer com um amigo – conta o apresentador que brinca com a semelhança dos quadros ‘Dança gatinho’, do seu programa, com o ‘Dança dos famosos’, do dominical global – No ‘Dança gatinho’, o único famoso sou eu”, revelou o apresentador de 39 anos.

Sobre a saída de Gugu Liberato da Rede Record e o anúncio de Faro como substituto, ele se diz triste e feliz ao mesmo tempo: “Foi uma mistura de sentimentos! Fiquei triste pelo Gugu por ele ter deixado a Record e me senti feliz por conseguir realizar um sonho antigo em tão pouco tempo. Nunca escondi de ninguém que queria me tornar um apresentador dominical um dia. O domingo é o dia mais importante da semana. Me lembro de assistir maravilhado ao Silvio Santos quando era pequeno”.

continua após publicidade

‘O melhor do Brasil’ terá duração de 4 horas e, inicialmente, não será ao vivo.