Entretenimento

Viviane sente medo de Gilmar e decide fugir

Da Redação ·
 Mariana ouve Viviane chorando e tenta confortá-la
fonte: Divulgação/Globo
Mariana ouve Viviane chorando e tenta confortá-la

Ricardo e Vitória/Viviane ficam desconcertados um com o outro. Pepe fica feliz ao ver Viviane e Ricardo se emociona. Daniel fica inconformado de ser retirado por Seth do escritório do pai. Vitória/Viviane fala para Ricardo a frase que Daniel lhe disse antes de morrer e conta como foram os últimos momentos dele. Ricardo fica emocionado, mas disfarça. Guilherme fica irritado com os comentários que Judite faz para os filhos. Mariana vai cumprimentar Tadeu e Judite a encara, deixando Guilherme tenso.


Vitória/Viviane não consegue se controlar e acaba falando o que sente, deixando Ricardo atônito. Ela pensa em contar sobre sua verdadeira identidade para o médico, mas desiste e sai correndo. Sofia e Beatriz chegam à mansão e Vitória/Viviane quase esbarra nelas. Judite é extremamente simpática com Mariana e Guilherme estranha o comportamento da esposa. Luciana alerta a prima para tomar cuidado com Judite. Gilmar repreende Viviane por não ter seguido o plano. Vicente vai ao apartamento de Gilda e Daniel observa feliz. Daniel fica chateado por não conseguir fazer Gilda ouvi-lo e vai embora com Seth. Suely fica contente ao perceber que Gilmar está irritado com Vitória/Viviane.


Mariana ouve Vitória/Viviane chorando e tenta confortá-la. Vicente se despede de Gilda e Zenilda fica suspirando por ele. Ricardo pede para Gilmar contratar Vitória/Viviane para trabalhar em sua casa. Jane chega com Breno à mansão. Sofia proíbe Beatriz de se insinuar para Breno. Vanessa liga para o pai e acusa a mãe de negligência. Ricardo dá um anel de compromisso para Jane. Mariana flagra Vitória/Viviane querendo fugir de casa.

continua após publicidade