Entretenimento

Junho - Mês das grandes paixões (2ªParte)

Da Redação ·
 Junho - Mês das grandes paixões (2ªParte)
fonte: arquivo-foto ilustrativa
Junho - Mês das grandes paixões (2ªParte)

Cumplicidade, paixão e projetos, são alguns ingredientes para se alcançar um romance estruturado e duradouro. Para selar esses ingredientes, abra as portas da casa e do seu coração para receber as energias do Arcanjo Haniel, chefe dos anjos cúpidos e de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.

continua após publicidade

Embora não possamos perceber esses seres de luz com nossos olhos e ouvidos, podemos sentir sua essência e eles também as nossas. Para que essas essências sejam concretizadas, devemos recorrer sempre as suas intercessões. Vamos às magias alusivas ao Dia dos Namorados.

continua após publicidade

*Magia com intercessão do Arcanjo Haniel ou Anael

continua após publicidade

Deve ser invocado na busca da alma gêmea, na harmonia familiar e na reconciliação de casais. É um poderoso aliado de tudo que se refere à ordem sentimental. Inspire três vezes em direção ao leste (onde o sol nasce).

Com voz firme diga: Diante de mim está o Arcanjo Haniel. Sinta neste momento o ambiente repleto de aroma de rosas. Deixe essa fragrância penetrar no seu corpo, proporcionando-lhe grande bem-estar. Peça a Haniel e aos anjos cúpidos que seu relacionamento seja coroado de energias saudáveis. Se estiver só, peça a ele que coloque alguém especial no seu caminho.

continua após publicidade

Essa magia deve ser realizada nos dias 12 e 13 de junho.

***

continua após publicidade

*Magia com intercessão de Santo Antônio

Santo Antônio, cujo nome era Fernando de Bulhões, nascido em Lisboa, aos 15 anos entroupara ordem dos frades agostiniano. Morreu aos 36 anos a caminho de Pádua em 13 de junho de 1231. As moças casadouras de Portugal e do Brasil são devotíssimas dele. Para atrair proteção desse santo casamenteiro, coloque em um lugar da casa sua imagem para abençoar a todos.  Sua imagem também pode ser usada nos acessórios, para reforçar sua fé e atrair sua alma gêmea.

continua após publicidade
confira também

*PEDIDOS (No dia 13 de junho dia de santo Antônio)

Acenda uma vela de sete dias com a imagem do santo. Coloque um pouco de água no prato e fixe a vela, a seguir escreva em um papel branco os sete pedidos. (Observe se o local onde será colocada a vela é seguro)

A partir desse dia, faça a oração referente ao santo até o término da vela, sempre no mesmo horário. No último dia, com auxílio de uma pinça, queime o papel na chama da vela e jogueas cinzas e o resto da cera da vela nas raízes de uma árvore frondosa. Cuidado com possíveisacidentes ao queimar o papel com os pedidos.

*PRECE.

Ó glorioso Santo Antônio, vós que operais tantos milagres, tende compaixão desta sua devota (fale seu nome), que humildemente pede com toda fé no coração a seguinte graça: (leia os pedidos). Reze no final, um Pai Nosso e uma Ave-Maria.