Entretenimento

César Menotti & Fabiano foram confirmados para o Brazilian Day

Da Redação ·
 César Menotti & Fabiano
fonte: Google Imagem
César Menotti & Fabiano

Com CD fresquinho nas lojas, César Menotti & Fabiano anunciam outra novidade: a dupla sertaneja participa do próximo Brazilian Day em Londres, no dia 31 de julho.

Durante o lançamento do “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, nesta terça-feira (30) no Villa Country, os irmão falaram sobre as experiências que já tiveram no exterior. “A gente viaja normalmente para países que tem comunidades brasileiras. São experiências maravilhosas. Muitas vezes as pessoas pensam que a gente vai para os Estados Unidos fazer um show internacional, mas não é. Nós fazemos o show para latinos. Nosso show tem brasileiro, paraguaio, argentino. E todas as experiências foram fantásticas, tanto que neste CD nós gravamos a música “Imigrante” exatamente para homenagear e honrar essas pessoas que vivem fora do nosso país”, contou César.

Com 14 canções inéditas e duas releituras, o novo disco da dupla conta com a participação de Dominguinhos na faixa “Kid Lampião”, além da balada “Isso é Amor”, composição de Victor Chaves. “O Victor e o Leo são amigos queridos. É uma dupla que temos um profundo respeito. É uma das poucas duplas que têm mais compromisso com a qualidade do que com a popularidade”, elogiou César antes de contar como recebeu o presente do colega de trabalho. “Um dia, em uma conversa informal, o Victor sugeriu que se ele pudesse colaborar com nosso trabalho teria algumas canções, e acabou mandando uma canção pra gente. E não é porque é do Victor, mas quando a gente ouviu, foi unânime. Todas as pessoas acharam a música fantástica e encaixou muito bem com o trabalho”.

continua após publicidade