Entretenimento

"Amor à vida": Jonathan não é filho de Félix; saiba quem é o pai

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Amor à vida": Jonathan não é filho de Félix; saiba quem é o pai
fonte: Divulgação
"Amor à vida": Jonathan não é filho de Félix; saiba quem é o pai

Grandes revelações estão por vir nas próximas semanas de "Amor à Vida". Segundo informações da coluna Telinha, assinada por Carla Bittencourt, no jornal Extra, Jonathan (Thalles Cabral) não é filho de Félix (Mateus Solano), e sim de César (Antonio Fagundes).

Como já publicado, Edith (Bárbarda Paz) casou-se com Félix a pedido de César. A jovem era garota de programa e atendia o médico no passado. Em um encontro, o dono do Hospital San Magno pediu para que a loira se envolvesse com seu filho e o ensinasse a gostar de mulher. O trato foi feito e Edith acabou engravidando. No entanto, César não é avô de Jonathan e sim, pai dele.

Em uma conversa com Félix e Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista vai dizer que Jonathan tem mais direitos do que Paulinha (Klara Castanho), que à essa altura, já terá feito o teste de DNA e comprovado que é filha de Paloma (Paola Oliveira).

"Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina". Félix ficará surpreso com a declaração e perguntará por que o garoto tem mais direitos que a prima. Edith gagueja e é salva pela mãe que diz: "Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos".

Edith fica em silêncio e agradece a mãe pelo olhar. "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional". 


As informações são do Bonde/Jornal Extra

continua após publicidade